Educação

Ato público no HULW marca o início da segunda semana de greve na UFPB

Greve


22/03/2014



Um ato público a partir 7h em frente ao ambulatório do Hospital Universitário Lauro Wanderley no campus Um da UFPB acontece nesta segunda-feira como parte das atividades de mobilização da segunda semana de greve dos técnico-administrativos das Universidades federais.

Essa atividade também marca a entrada no movimento paredista dos funcionários do HU, conforme decisão de assembleia geral setorial realizada no dia 19 de março. Segundo a Comissão de Mobilização integrada por servidores dessa instituição hospitalar, serão mantidos apenas 30% dos serviços essenciais em todos os setores do hospital, incluindo o ambulatório, conforme acordo com o superintendente do HULW.

O Calendário de mobilização elaborado pelo Comando de Greve ainda prevê para esta semana várias ações de mobilização que serão posteriormente divulgadas, após reunião do Comando Local de Greve para elaboração do calendário, que deverá acontecer na tarde desta segunda –feira, no auditório do SINTESPB.

Nesta semana também está prevista a adesão dos servidores técnico-administrativos da UFCG à greve, após assembleia marcada para a próxima quarta-feira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //