Paraíba

Ato anti-Dilma tem pouca adesão popular na PB

fracasso


13/12/2015



A mobilização em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em João Pessoa, assim como nas outras cidades do Brasil, teve baixa adesão popular. Na capital paraibana, a concentração das manifestações, como nas outras, aconteceu em dois lugares: na Avenida Epitácio Pessoa e no Busto de Tamandaré, no bairro de Tambaú.

Na capital, o ato estava previsto para começar às 15h. A Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) chegou a interditar todo um lado da Epitácio Pessoa para os poucos manifestantes que desceram até a orla da cidade e encontraram os outros que esperavam no busto, às 16h.

De acordo com a Polícia Militar e os próprios organizadores do evento, cerca de 200 pessoas compareceram ao local. Assim como nas outras manifestações, os protestantes vestidos de verde e amarelo contaram com o suporte de um carro de som, que propagava coros e palavras de ordem contra a situação atual do país e a maneira como vem sendo conduzido pela petista.

Campina Grande

Na Rainha da Borborema, os manifestantes se reuniram no Monumento Tropeiros da Borborema às 15h e seguiram para o Açude Velho, onde caminharam pelo entorno. A Polícia Militar estimou a presença de 100 pessoas no ato.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //