Futebol

Athletico-PR poupará titulares para a final da Sul-Americana e jogará com ‘Time B’ diante do líder Atlético-MG, nesta terça

Derrotado pelo Internacional por 2 a 1, o Athletico parou no 11.º lugar com 41 pontos. Clube paranaense se prepara para a final da Copa Sul-americana no próximo sábado contra o Red Bull Bragantino.


15/11/2021

Furacão treino nesta manhã. (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

AFI

O técnico do Athletico-PR, Alberto Valentim, bateu o martelo e vai mesmo escalar um time totalmente reserva contra o líder Atlético-MG nesta terça-feira (16), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paranaense se prepara para a final da Copa Sul-americana no próximo sábado contra o Red Bull Bragantino.

“O Nikão nós decidimos poupá-lo. O próprio Thiago Heleno também, depois do cartão, decidimos tirá-lo. Eu sempre falo que, para a próxima partida, eu tenho que analisar bem a parte física. O departamento médico precisa me passar os jogadores que estão com a parte física melhor”, explicou Valentim.

RESERVAS!

Nikão não será o único a ficar de fora. O zagueiro Thiago Heleno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deverá dar lugar a Zé Ivaldo. O lateral-esquerdo Abner, por sua vez, volta de suspensão. O volante Erick (dores no joelho) e o meia Fernando Canesin (torção no tornozelo), recuperados de suas lesões, ficam à disposição.

A novidade fica por conta do lateral-esquerdo Nicolas, que jogará improvisado na zaga. Ele estava com uma lesão na coxa e sem atuar desde 9 de outubro. O Athletico atuará no 3-4-3.

Derrotado pelo Internacional por 2 a 1, o Athletico parou no 11.º lugar com 41 pontos.

ATHLETICO-PR – Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Christian, Fernando Canesin e Pedrinho; Pedro Rocha, Carlos Eduardo (Jader) e Bissoli.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.