Futebol
Atacante paraibano Hulk deixa clube chinês e clubes brasileiros monitoram situação
Em uma postagem nas redes sociais, Hulk se despediu do Shanghai SIPG, da China, nesta segunda-feira
08/12/2020
Futebol Interior
Sonho antigo do Palmeiras, o atacante Hulk pode estar bem perto de seu retorno ao Brasil. Isso porque, nesta segunda-feira (7), o ex-jogador da Seleção Brasileira, anunciou a sua saída do Shanghai SIPG, da China, logo após a eliminação na Liga dos Campeões Asiática e tem caminho livre para assinar com um novo clube.
“Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei. Hoje é dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de quatro anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores, o meu muito obrigado”, disse o jogador.
Apesar do interesse, o Palmeiras sabe que irá ter forte concorrência para ficar com o atleta. Isso porque, o Flamengo, e time dos EUA, dos Emirados Árabes e Europeus tem interesse no jogador. Mesmo assim, a diretoria da equipe paulista acredita que a proximidade construída com Hulk pode ajudar. Ele é declarado torcedor do Verdão. Porém neste primeiro momento, ele quer curtir as férias com sua família no Brasil.
Revelado pelo Vitória, ele rodou por diversos times fora do Brasil: Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy – todos do Japão -, Porto de Portugal, Zenit da Rússia, até ir para a China. Pela Seleção Brasileira, foi titular na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.