Celebridades

ASSISTA: Phelipe Siani corta Dante Mantovani e defende Mari Palma ao vivo

07/05/2020


Reprodução/CNN Brasil

RD1

O polêmico maestro Dante Mantovani participou do programa Live, da CNN Brasil, e acabou criando um climão ao vivo. Nesta quarta-feira (6), o ex-presidente da Funarte teve sua fala cortada por Phelipe Siani, que saiu em defesa de Mari Palma ao vivo.

Tudo aconteceu quando o aliado de Jair Bolsonaro (sem partido) chamou a apresentadora da atração de repórter. Em seguida, ele deu a entender que a jornalista passou uma informação errada antes da sua entrevista. O âncora, então, interrompeu o discurso do convidado e defendeu a parceira de bancada.

“Gostaria de agradecer o espaço de estar aqui com vocês porque todas as vezes que eu fui nomeado eu fui bombardeado pela mídia e nunca me deram um espeço para colocar a minha versão dos fatos”, afirmou Dante Mantovani.

O maestro seguiu e disparou: “A repórter aí acabou de dizer que eu fui demitido da outra vez por causa de um vídeo e não procede, eu não fui demitido por causa de um vídeo. O vídeo que a senhora falou aí, eu gravei antes de ser nomeado, tá? Isso tem que ficar muito claro”.

Visivelmente incomodado com a situação, Phelipe Siani cortou o entrevistado e mandou: “Só para ficar claro, maestro, desculpa interromper o senhor, não é repórter é apresentadora do ‘Live’, a Mari Palma”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Só para ficar claro também. Não é repórter, é apresentadora.”

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.