Política

Assis Quintans nega acordo para renunciar suplência e retorno de Hervázio fica d

"Se chamar, eu vou"


25/11/2014

Francisco de Assis Quintans (Democratas), primeiro suplente de deputado estadual pela coligação PSB/PSDB/Democratas, negou a existência de um possível acordo para desistir da vaga de parlamentar titular na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), favorecendo o retorno do segundo suplente, Hervázio Bezerra (PSB), em caso de vacância no cargo, ainda na atual Legislatura.

Atualmente Quintans ocupa o cargo de Diretor de Cultura da ALPB. Ele desconhece qualquer tipo de articulação sobre a desistência de um possível retorno à Casa de Epitácio Pessoa. “Na hora em que a convocação de meu nome for publicada no Diário do Poder Legislativo, eu assumo”, afirmou.

Informações de bastidores dão conta de que se Assis Quintans teria uma atenção especial da Mesa Diretora da ALPB em uma possível administração de Adriano Galdino (PSB), caso aceitasse o acordo para liberar o caminho para o retorno de Hervázio Bezerra.

Para o retorno de Hervázio Bezerra à Assembleia é necessário a saída de dois parlamentares da base do governador Ricardo Coutinho (PSB). 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //