Política

Assembleia instala CPI para investigar o serviço da telefonia móvel no Estado

SEM SINAL


08/04/2015

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promoveu a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na sessão ordinária desta quarta-feira (8), para investigar o serviço disponibilizado pelas operadoras de telefonia móvel no Estado. A primeira reunião da CPI ocorrerá na próxima segunda-feira (13), às 15h.

O deputado João Gonçalves (PSD) é o autor do requerimento que propôs a instalação da CPI. Ele também presidirá a comissão que terá a relatoria do deputado João Bosco Carneiro Júnior é o relator (PSL).

Segundo o deputado João Gonçalves, propositor da Comissão, a falta de investimento e a defasagem tecnológica dos equipamentos são os fatores que geraram a propositura da CPI. “Temos áreas com cobertura, mas com sinal deficiente, além de quebra frequente das ligações telefônicas, má prestação na transmissão de dados e, por último, a forma de cobrança dos cartões pré-pagos”, disse.

A comissão ainda terá a participação dos deputados titulares: Inácio Falcão (PTdoB), Ricardo Barbosa (PSB), Camila Toscano (PSDB) Janduhy Carneiro (PTN) e Anísio Mais (PT). Estela Bezerra (PSB), Raniery Paulino (PMDB), Zé Paulo (PCdoB), Hervázio Bezerra (PSB), Edmilson Soares (PEN), Tovar Correia Lima (PSDB) e Renato Gadelha (PSC) são os suplentes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //