Policial

Vigilante é assassinado a tiros enquanto saía para o trabalho, em Bayeux


26/02/2025

Da Redação / Portal WSCOM

Um vigilante de 38 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (25) no bairro Imaculada, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima estava de carona em uma motocicleta quando foi atingida por disparos efetuados por dois homens que a perseguiam em outra moto.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo informações da Polícia Civil, o vigilante saía para o trabalho acompanhado de um colega quando os suspeitos se aproximaram e abriram fogo. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram logo após o ataque.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer a motivação do crime.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.