Policial

Assassinato de professora: localizado barco que pode ter sido de pescador

Fuga


24/09/2014



{arquivo}Guarnições da Companhia Independente da Polícia Militar de Mamanguape, sob o comando do capitão Alberto Filho, está se dirigindo para a Barra de Camaratuba, município de Mataraca, para checar a informação da localização do barco que pode ter sido utilizado pelo pescador Francisco Batista de Sousa, apontado como o matador da professora Adalcida Alves de Sousa, 47 anos.

“Neguinho”, como é conhecido, está foragido desde a tarde de ontem após ter assassinado com quatro facadas a professora, dentro da casa dela, na cidade de Baia da Traição, Litoral Norte do Estado.

O capitão Alberto Filho disse que a informação da localização do barco chegou agora a pouco na companhia. “Vou até lá com o pessoal para averiguar”, disse o comandante da companhia.

O crime

Conta de informações colhidas pela polícia, que na tarde de ontem, o pescador teria invadido a residência da professora. Na sala da casa estavam três crianças esperando para a aula de reforço com a filha da professora que está grávida.

Adalcida Alves soube o capitão, se encontrava no quarto com uma sobrinha de dois anos e o atual namorado quando o pescador entrou já com a faca em punho e foi logo agredindo a ex-esposa.

A filha da professora ao ouvir os gritos da mãe tentou defende-lo e também foi agredida. “Não houve reação do namorado de Adalcida”, disse o capitão Alberto. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Samu, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

O capitão Alberto Filho disse que a professora havia há cerca de oito meses acabado o relacionamento que mantinha com o “Neguinho”, mas ele jamais se conformou com a separação e piorou ainda mais ao saber que ela havia voltado para um antigo namorado.

Recentemente, “Neguinho” estava vivendo um tormento, pois aonde chegava ouvia gracejos sobre o novo relacionamento da mulher. "Ele chegou a ligar para vítima dizendo que ira matá-la e depois se suicidar ", disse o capitão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //