Policial

Assalto a joalheria de JP termina com um morto, um preso e dois menores detidos

Em Manaíra


19/02/2015



{arquivo}Um assalto provocou pavor e correria em um dos pontos mais movimentados do bairro de Manaíra, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (19). Um grupo de bandidos conseguiu roubar objetos de uma joalheria localizada no empresarial Kadoshi. Eles foram surpreendidos por policiais militares que estavam próximo do local. 

Na tentativa de fuga, um jovem, identificado como Bruno Costa Martins, acabou morto com um tiro na cabeça. A Polícia Militar suspeita que ele pertencia ao grupo de assaltantes. O responsável pelo disparo ainda é desconhecido. O corpo ficou por horas na calçada do empresarial.

 

As informações preliminares eram de que o assalto não teria sido concretizado, mas a ação criminosa foi confirmada horas depois pela Polícia Militar.

Três suspeitos pelo assalto, sendo dois menores de 15 anos e um adulto, de 20, foram detidos por volta das 18h, por guarnições da Polícia Militar, na Praia de Jacarapé, próximo ao Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima.
De acordo com informações do coronel Lívio Delgado, no momento da prisão, os acusados estavam armados, em um veículo Renault Clio, que teria sido tomado por assalto. A refém que tinha levada na fuga foi encontrada largada no mato, amarrada e despida. Ela seria uma das funcionárias da joalheria.

“A Polícia Militar em uma ação rápida e importante, inclusive com a ajuda do helicóptero Acauã, conseguiu efetuar de forma a prisão dos acusados. Eles já tinham largado a refém no mato e todas as joias roubadas já foram recuperadas”, informou o coronel.
Todos os acusados foram levados para Central de Polícia da Capital, no bairro do Varadouro, na Capital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.