Policial

Assaltantes fazem reféns em clínica do Tambiá; dois já foram presos

situação delicada


15/01/2015

Um assalto a uma clínica oftalmológica na tarde desta quinta-feira (15), localizada no bairro do Tambiá, no Centro de João Pessoa, culminou em uma situação delicada: algumas pessoas foram feitas de reféns. O crime foi cometido por três criminosos, dos quais dois já foram presos; um médico foi baleado e se encontra em estado grave.

A clínica, localizada por trás do Shopping Tambiá, foi invadida pelos três criminosos que fizeram médicos, pacientes e funcionários do local como reféns. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, esteve no local para resolver a situação. Os pacientes foram libertados, e um criminoso conseguiu escapar. A Polícia realiza diligências para encontrá-lo.

Com os bandidos, duas armas de fogo foram apreendidas. Mais de 30 policiais estão mobilizados para conseguir capturar o último criminoso do trio.

Um médico identificado por Éverton Holanda foi baleado no braço. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, passou por cirurgia e está em estado grave.

Até as 16h40, o terceiro homem envolvido no assalto ainda não foi localizado.

Em breve mais informações.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //