Paraíba

ASPAS parabeniza o governador João Azevêdo pela publicação de edital para o concurso da PGE-PB


09/06/2021

Diretoria da ASPAS (Arquivo)

Portal WSCOM



A Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba divulgou nota, nesta quarta-feira (9), parabenizando o governador João Azevêdo pela autorização da publicação do Edital do concurso público para ingresso de novos procuradores de carreira nos quadros da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

No texto, a diretoria da ASPAS ressalta que a realização do certame é um pleito antigo e que foi bem recepcionado pelo então candidato a governador, João Azevêdo, nas últimas eleições estaduais, em 2018. “A Diretoria da ASPAS parabeniza o governador pela abertura do certame e pela compreensão da necessidade de provimento dos cargos vagos, algo necessário para a reestruturação do trabalho na PGE-PB”, diz trecho conclusivo da nota.

LEIA NA ÍNTEGRA:

Diretoria da ASPAS parabeniza governador por publicação de edital de concurso público para ingresso de novos procuradores do Estado

A Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) vem a público, nesta quarta-feira (9), agradecer ao governador João Azevêdo, bem como à atual gestão da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB), pela publicação de Edital para realização de concurso público para ingresso de novos procuradores do Estado, no Diário Oficial. 

O pleito para realização de um novo concurso público para a categoria, algo que não ocorria desde o ano de 2008, é uma antiga reivindicação da ASPAS, que, inclusive foi proposta apresentada pela Associação ao então candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, nas eleições de 2018, e também em audiências promovidas junto com a categoria.

A Diretoria da ASPAS parabeniza o governador pela abertura do certame e pela compreensão da necessidade de provimento dos cargos vagos, algo necessário para a reestruturação do trabalho na PGE-PB.

Flávio Costa de Lacerda
Presidente da ASPAS



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //