Política

As investigações são legítimas, mas tem que haver equilíbrio, diz Rômulo

Sobre o impeachment


04/12/2015

O deputado Rômulo Gouveia (PSD) comentou na manhã desta sexta-feira (04), sobre o momento de tensão em Brasília, processo de impeachment e sua posição quanto ao cenário político atual no que diz respeito ao Brasil. Ele ressaltou que as investigações são legitimas, mas tem que haver cautela e equilíbrio. “É um momento muito difícil, uma crise política e econômica. O Nordeste com a crise hídrica e com a microcefalia também. É preciso muito equilíbrio e acima de tudo que essa posição política, que esse processo de impeachment não comprometa as instituições, a governabilidade do país. É preciso bom senso dos governantes e que a própria presidente, diante deste fato, mantenha o ritmo das ações até que se julgue toda essa questão”.

Na oportunidade, Gouveia disse que sua preocupação nesse momento é muito mais com o Brasil, com os brasileiros e com a Paraíba e os paraibanos. “No que depender de mim, no sentido de equilibro, vou está lá na Câmara defendendo”, frisou.

Sobre a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, aprovado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, Gouveia afirmou que, “qualquer apuração é legitima e quando há qualquer tipo de denuncia, tem que ser apurada, ou seja, se a presidente não tiver culpa, ela será inocentada, se tiver, com certeza será punida. Acho que tem que ter equilibro, o momento é de equilibro, de prudência e de bom senso”.

Rômulo Gouveia disse também que esta não é a primeira crise que o Brasil enfrenta. “Eu já vi inflação galopante e vi o Brasil superar. O Brasil precisa de voltar a crescer, retomar o seu poder econômico e para isso é preciso o bom senso de todos nós que somos detentores de cargo publico”, lembrou o parlamentar.   



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //