Notícias

Artur Bolinha se diz surpreso por leitura feita pelo PSOL de gesto publicado por ele em redes social


21/08/2024

Artur Bolinha.

Da Redação / Portal WSCOM



O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Artur Bolinha (NOVO), se pronunciou sobre a denúncia feita pelo Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, pedindo a cassação de sua chapa na disputa pela Prefeitura da Rainha da Borborema o acusando de ter feito compartilhado nas redes sociais um vídeo fazendo um gesto ligado a grupos que pregam supremacia racial da população branca. O empresário afirma que o gesto feito por ele é apenas uma representação do seu número de campanha, o 30, alegando que haveria algum tipo de engano no entendimento dos autores da ação contra a sua candidatura.

“Na verdade, aquilo ali [gesto] é um trinta, simbolizado num número da mão, que é o número que a gente vai trabalhar na campanha. Não tem qualquer tipo de associação com grupo de supremacia branca. No fundo, eu acho que essas pessoas elas falam do que o coração delas está cheio”, afirmou o candidato à Prefeitura da Rainha da Borborema.

Bolinha disse que foi pego de surpresa pela leitura que foi feita do gesto publicado por ele em suas redes sociais. “Lamento, mas é isso mesmo”, afirmou o empresário tratando com tom de naturalidade a postura dos membros do PSOL.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.