Música

Artistas se reúnem para cantar clássicos da banda Mamonas Assassinas em prêmiaçã

lembrança


28/10/2014

 Nesta terça-feira, Dinho, ao lado de Digão (Raimundos) e Lucas Silveira (Fresno), vai mergulhar na música da banda, que também tinha um cantor chamado Dinho — e que teve trágico fim com a morte de todos os integrantes em um acidente aéreo no dia 2 de março de 1996. A celebração será uma das atrações da 21ª edição do Prêmio Multishow, transmitido ao vivo pelo canal por assinatura, direto da HSBC Arena, na Barra, a partir das 22h.

“Vai ser muito divertido esse show, que está sendo dirigido pelo Kassin. É uma tradição do rock brasileiro revelar bandas com essa pegada, de sacanagem, de humor. Os Raimundos tinham uma veia engraçada também, e antes tinha ainda o Ultraje a Rigor”, lista Dinho Ouro Preto.

Guitarrista dos Raimundos, Digão concorda: “Os Mamonas eram uma versão infantil da gente, né? Imagina: você tem dois brinquedos. Um é próprio para crianças mais novas e é liberado. O outro é mais perigoso, pode machucar e é para crianças mais velhas. Nós éramos esse brinquedo mais perigoso. Os Mamonas abriram espaço para a gente tocar mais para a molecada”, considera.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //