Paraíba

Artistas paraibanos prestam homenagens a grande figura de Shaolin

LUTO


14/01/2016

Artistas paraibanos também prestam suas homenagens e relatam sua relação com o humorista Shaolin. Humoristas e músicos eram figura na roda de amigos do artista e se disseram emocionados com o falecimento do companheiro

Confira o relato dos artistas paraibanos:

“Shaolin meu querido amigo você sai de cena antes do combinado. Meu sentimento é de profundo pesar. Acompanhei inquieto e orando por sua vida essa madrugada ao telefone com seu filho Lucas e o amigo Pedro.

É duro falar isso mas chega de tanto sofrimento, você não merecia isso. Você cumpriu sua tarefa nesse plano de vida com o brilho e a pureza de quem só fez o bem. Lutou incansável e de todas as maneiras para se manter vivo nessa árdua batalha. Você escreveu seu nome no livro de ouro como um dos mais importantes comediantes desse país.

O Brasil e a Paraíba se orgulham do filho ilustre. Você me fez sorrir e muito ao seu lado. Quantos quadros de humor fizemos juntos para alegria do nosso povo. Seu humor tinha originalidade e graça. Sua inquietação natural ja era motivo para as nossas risadas. Meu beijo de afeto a Laudiceia e a toda família pelo irrestrito amor e dedicação a sua causa. Um exemplo de família e união a ser seguido.

O legado que você deixa é enorme e perene meu amigo. Espíritos de luz manifestai-vos para a chegada do nosso Shaolin. Deus contigo a te confortar. Descanse em paz amado amigo!”

Cristovam Tadeu

“Meu amigo gênio até um dia. Amigo você não morreu, apenas está fazendo uma imitação perfeita de anjo”.

Marcello Piancó

“Vai com Deus meu amigo,meu irmão, minha inspiração no humor,fica em nosso coração e lembrança sua alegria e humor . Minha palavra e meus pêsames a toda família. Saudades,é o que tenho para hoje, Saudades!”
Márcio Tadeu

“Hoje acordamos sem mais um dos grandes artistas da nossa Paraíba. Já vinha na luta pela vida há tempos. Agora ilumina a todos nós lá de cima.
Meus sentimentos a toda família do Shaolin. Denscanse em Paz!”

Lucy Alves

“ Batalhou por demais para viver
Não queria jamais perder a vida
Mais a morte forçou a sua ida
Terminando com o seu padecer
Foi Shaolin pra nós um grande ser
Um exemplo de herói, e de artista
Hoje a lágrima brotou da nossa vista
Pois sabemos que ele foi embora
Paraíba de luto, hoje chora
Pela morte do grande humorista.”

Alexandre Pé de Serra
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //