Futebol

Argentino do Tottenham faz golaço de letra fora da área

Tottenham


23/10/2014

Um gol antológico de Lamela, de letra, marcou a goleada de 5 a 1 do Tottenham sobre o Asteras Tripolis, da Grécia, em partida realizada na tarde desta quinta-feira. Além do argentino, outro personagem do jogo foi Kane, que balançou as redes três vezes, foi para o gol nos minutos finais e levou um frango em cobrança de falta.

Kane abriu o placar para o Tottenham aos 12 minutos de jogo, ao carregar a bola pelo lado direito e, de fora da área, mandar um belo chute cruzado. A equipe grega teve a chance do empate aos 27 minutos, quando Parra invadiu a área e parou apenas no lateral-esquerdo Davies, que salvou em cima da linha. Dois minutos depois, Lamela marcou um dos gols mais bonitos do ano e deixou a equipe mandante mais tranquila no placar.

Na segunda etapa, Lamela fez mais um belo gol, ao pegar no alto um forte chute de pé esquerdo. Aos 30 minutos, Kane fez o seu segundo ao aproveitar rebote do goleiro. Cinco minutos depois, o mesmo Kane anotou seu hat-trick de cabeça.

Ainda deu tempo para Lloris ser expulso aos 41 minutos do segundo tempo, após fazer falta no atacante fora da área. Como a equipe havia realizado as três substituições, Kane foi para o gol nos minutos finais. Logo na cobrança de falta, o atacante tomou um frango e o Asteras diminuiu o placar.

Com a vitória, o time inglês ultrapassou o adversário desta tarde e assumiu a liderança do gurpo C da Liga Europa, com cinco pontos. O Besiktas, que goleou o Partizan fora de casa por 4 a 0, também chegou a mesma pontuação. Asteras Tripolis, com quatro pontos, e Partizan, com um ponto, completam a chave.

Alan dá show em goleada austríaca

Pelo grupo D, quem roubou a cena foi o atacante Alan, ex-Fluminense, que marcou três na vitória de 4 a 2 do Red Bull Salzburg sobre o Dinamo Zagreb. Outro brasileiro, André Ramalho, completou o placar para os austríacos, que atuaram como mandantes. Ademi e Henríquez marcaram para os croatas.

Com a vitória, o time austríaco assumiu a liderança da chave, com sete pontos, ao lado do Celtic, que bateu o Astra, da Romênia, por 2 a 1. Johansen e Scepovic marcaram os gols dos escoceses, que jogaram em casa.

Confira o gol do jogador argentino:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //