Futebol

Árbitro relata confusão entre torcidas de Central e Campinense

Campinense


28/07/2014



O árbitro sergipano Michael Vinícius Santos Freitas (CBF-2), que apitou Central 1 x 1 Campinense, neste domingo, pela segunda rodada do Grupo A-3 da Série D, registrou na súmula do jogo a confusão entre as torcidas que chegou a paralisar a partida por 20 minutos.

De acordo com o mediador, parte da torcida da casa arremessou pedras em direção aos raposeiros, o que segundo a imprensa caruaruense teria sido uma reação a um rojão lançado anteriormente pelos paraibanos.
Em um de seus perfis oficiais nas redes sociais, o Campinense acusou a torcida do Central de iniciar a confusão.
Leia o relato do árbitro Michael Vinícius:

“Informo que ao retornar para o início do 2º tempo, observou-se lançamentos de pedras vindo de fora do estádio em direção à torcida do Campinense. Tal fato foi controlado pelo policiamento. Informo ainda que, aos 2 (dois) minutos do 2º tempo, a partida foi paralisada, pois a ambulância teve que se ausentar do estádio para socorrer um torcedor não identificado que estava no local destinado à torcida do Central, onde teria sido atingido por um artefato de fogo lançado de fora do estádio. Tal fato, paralisou a partida por 22 (vinte e dois) minutos, sendo a mesma reiniciada normalmente após o retorno de ambulância”

Com o empate, o Central ocupa a vice-liderança da chave com dois pontos dois jogos, enquanto o Campinense, que estreou ontem, está em terceiro com um ponto.

No próximo sábado, às 16h, a Raposa encara o líder Jacuipense, que tem seis pontos nos dois jogos disputados. A partida acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa, vez que o Rubro-Negro foi punido em 2012 com perda de um mando de campo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //