Política

Aracilba diz que Lúcio Flávio foi incompetente na prestação de contas

da Granja Santana


22/01/2013

A secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, não poupou seu colega de governo, secretário Lúcio Flávio, de mais um constrangimento ao criticá-lo pela prestação de contas da Casa Civil que acabou virando escândalo nacional por conta dos gastos da Granja Santana, residência oficial do governador. Segundo Aracilba faltou competência para o secretário na prestação de contas da pasta do colega e por isso, que o Tribunal de Contas abriu investigação sobre o caso.

De acordo com a secretaria, os gastos da Granja Santana no ano de 2011, o que está sendo questionado pelo TCE, foram menor que os de 2010, quando José Maranhão era o governador e a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti era a primeira dama, mesmo assim houve todo este problema.

Aracilba disse que as contas da Casa Civil não enfrentaram problema na gestão passada por que o secretário da época foi mais competente que o atual.

Segundo Aracilba, o nome da primeira dama Pâmela Bório foi envolvido na polêmica por questões políticas, por que quem tem que responder ao Tribunal de Contas é o secretário Lúcio Flávio. “Envolveram a esposa do governador nesta história por questões políticas. Lúcio Flávio é quem vai responder, a primeira-dama não tem nada a ver com isso".

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.