Entretenimento

Apresentadora revela por que se recusou a fazer sexo com paraibano padrasto de Neymar

Novata do programa Triturando, do SBT, contou detalhes sobre seu affair com Tiago Ramos

18/05/2020


Metrópoles

Nova comentarista do programa Triturando, do SBT, Flor demonstrou ser um livro aberto quando o assunto é sua vida pessoal. Durante a atração sobre vida dos famosos e bastidores da TV, a novata revelou já ter se recusado a fazer sexo com Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar – e explicou o porquê.

O programa debatia se é certo ou errado dividir a conta no primeiro encontro quando Flor disparou: “Entenderam por que eu não quis o Tiago, lá da mãe do Neymar?”.

Chris Flores logo se empolgou com a colega e quis saber mais detalhes sobre o affair dela com o namorado de “Neymãe”.

“Eu fui a primeira. Ele foi até Campinas me visitar, ele é maravilhoso, educado, gentil. Mas, amor, eu trabalho para caramba. Se eu tiver que pagar conta e ajudar… Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento”, afirmou Flor.

Ao ser questionada se “teve ou não teve vuco-vuco”, a apresentadora negou. “Não cedi, porque ele é muito gato. Você cede e aí paga conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre? Não, não!”, disse ela.

Tiago Ramos tinha uma vida amorosa agitada antes de começar a namorar. Segundo o colunista Leo Dias, o rapaz é bissexual e já viveu romances com o humorista Carlinhos Maia e até com o cozinheiro particular de Neymar, Mauro.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.