Paraíba
Após ter show cancelado na Festa das Neves, Neiff nega responsabilidade por morte em Cubati: “Não sou segurança”
15/07/2025

O cantor Anderson Neiff usou suas redes sociais para se defender após a polêmica no seu show em Cubati, que teve uma morte por facadas e uma criança de 11 anos dançando no palco ao som de músicas com teor sexualizado. O artista negou responsabilidade pelos incidentes e acusou a imprensa de sensacionalismo.
“O que é que eu tenho a ver com isso? Eu tenho culpa de quê? Eu não sou segurança, eu não esfaqueei ninguém”, disse Neiff em vídeo. O cantor afirmou que parou a apresentação quando a briga começou, mas que não poderia controlar a situação.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Além disso, ele criticou o cancelamento de seu show na Festa das Neves, em João Pessoa, e comparou seu público ao de Roberto Carlos. “O show de Roberto Carlos é pra velho. O de Anderson Neiff é pra jovem”, declarou. Neiff ainda sugeriu que o artista também deveria ser cancelado, já que brigas ocorreram em seu show no Réveillon de Recife.
O músico também alegou ser vítima de preconceito por ser negro e cantor de brega funk. “Joga pro preto, para quem vem do gueto, para quem canta brega funk”, afirmou. Ele questionou por que apenas seu nome foi associado à violência no evento, que contou com outros artistas na programação.
Veja o vídeo:
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.