Política

Após ser chamado de ‘pau mandado’, Barbosa detona João Henrique na ALPB

É saudade?


26/05/2015



O clima entre os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e João Henrique (Democratas) não está entre os melhores. É que o socialista disse, na manhã desta terça-feira (26), na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que o colega democrata parece estar com saudades de ser governista.

João Henrique havia afirmado, também da tribuna, que o Governo do Estado abandonou o Cariri e ainda fez ataques pessoais a Barbosa, chamando-o de “pau mandado” por defender o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não sou pau mandado, sou corajosamente leal a este governo do qual eu fui secretário e um dos principais colaboradores. Mas parece que João Henrique, que ratificou mais quatro anos de governo de Ricardo Coutinho, está agora com saudades. As portas estão abertas, deputado. Seja bem-vindo”, provocou.

Ele destacou que a relação entre oposicionistas e governistas deve se dar na base do respeito, não de críticas pessoais. “As divergências não devem extrapolar para ataques pessoais. É preciso respeito”, disse.

Barbosa também citou várias obras que vêm sendo realizadas pelo governo no Cariri, como pavimentação de estradas, adutoras, saneamento básico, obras do Cooperar e outras. “Ricardo Coutinho tem um acervo de incontáveis obras nessa região. Não é verdade que o Cariri esteja sendo esquecido”, frisou Barbosa.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.