Política

Após ruído entre Cícero e Tibério, João reforça parceria com prefeito e autonomia de lideranças do PSB


08/06/2023

Cícero Lucena e João Azevêdo (Foto: reprodução)

Portal WSCOM



 

 

O governador João Azevêdo (PSB) se manifestou nesta quinta-feira (8) sobre o princípio de crise envolvendo o aliado e prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira. O gestor minimizou o ruído entre os dois, destacando que possíveis divergências serão tratadas internamente.

Em entrevista, João também reiterou seu desejo de manter a aliança nas eleições de 2024 e pontuou que Tibério e demais lideranças socialistas têm autonomia para se expressar.

“Estamos focados na gestão e essa preocupação não tenho. E não tem nenhum tipo de ruído. Às vezes, uma palavra dita pelas pessoas que têm autonomia para falar, todo mundo tem sua própria voz, pode gerar algum tipo de má interpretação, mas, logicamente, isso é discutido internamente. Não discuto publicamente”, disse.

A crise se iniciou com uma declaração dada por Cícero nesta semana ao afirmar que Tibério, que também exerce a função de presidente do diretório do PSB na capital, não desobedeceria uma decisão do governador. O secretário rebateu e disse que “obediência ficou no passado, na época dos coronéis”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //