Futebol

Após marcar contra o Náutico, Dudu minimiza disputa por titularidade e prega união no elenco do Belo

"Independente da posição, se ele (o treinador) achar que eu devo continuar no banco, vou continuar trabalhando. É uma disputa tranquila", contou o jogador.


06/02/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM

Em coletiva nesta terça-feira (6), o atacante do Botafogo-PB Dudu ressaltou sua felicidade ao ver o sucesso que Kiko vem fazendo no time. Os dois companheiros de clube são paraibanos e vêm atuando bem na equipe do Belo.

 Dudu, que fez o gol da vitória do time contra o Náutico na estreia pela Copa do Nordeste, no sábado (3), ainda declarou não ver problema em ficar no banco. Ele disse estar dando o seu melhor nos jogos. 

 “Independente da posição, se ele (o treinador) achar que eu devo continuar no banco, vou continuar trabalhando. É uma disputa tranquila”, contou o jogador.

Ele ainda pontuou a sua admiração sobre Kiko: “Eu e o Kiko a gente já se conhece há muito tempo. Independente se ele for jogar, eu vou estar torcendo por ele. Tanto que quando ele fez o gol ali no Almeidão, fui o primeiro a correr porque eu torço muito por esse moleque”.

Dudu finalizou a entrevista dizendo como é significativo jogar no time do coração, ainda mais como paraibano, juntamente com um conterrâneo.





Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //