Futebol

Após gol, Ceni tenta chutar Valdivia, erra e dá ombrada em Kardec

Após gol


03/02/2014



 O goleiro RogéO goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, tentou acertar o meia Valdivia, do Palmeiras, com um chute logo após o gol do chileno, o primeiro da vitória do Verdão por 2 a 0 no Pacaembu, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O capitão estica o pé, tentando acertar o meia, mas erra. Na sequência, dá uma ombrada em Alan Kardec, que passara ao lado de Valdivia, comemorando o gol.

rio Ceni, do São Paulo, tentou acertar o meia Valdivia, do Palmeiras, com um chute logo após o gol do chileno, o primeiro da vitória do Verdão por 2 a 0 no Pacaembu, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O capitão estica o pé, tentando acertar o meia, mas erra. Na sequência, dá uma ombrada em Alan Kardec, que passara ao lado de Valdivia, comemorando o gol.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Ceni tenta agredir Valdivia depois de levar um gol do chileno. Na semifinal do Campeonato Paulista de 2008, no Palestra Itália, o chileno fez o gesto de "silêncio" em frente ao goleiro, provocando-o, e levou um "encontrão".

Questionado sobre o problema com Rogério Ceni no clássico deste domingo, Valdivia desconversou. O palmeirense disse que desta vez não reparou na reação do adversário.

– Não reparei (se houve a tentativa de agressão). Saí comemorando o gol, e como eu falei antes, o que ele fez não me interessa – afirmou o chileno, na saída do vestiário do Pacaembu.

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, não quis polemizar.

– O Valdivia em momento algum olhou para o Rogério Ceni. Estou vendo as imagens agora, ele está comemorando. O gesto do Rogério, não sei se quis pegar ou não, só quis fazer uma cena. Não acredito, pelo quilate do Rogério, que ele quis provocar ou acertar um companheiro. Foi espontâneo e não teve provocação nenhuma.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //