Política

Léa não descarta filiação a partido aliado de João Azevêdo e revela falta de afinidade com Fábio Ramalho


29/02/2024

Portal WSCOM



Após deixar o PSDB, a pré-candidata à prefeitura de Guarabira Lea Toscano revelou nesta quarta-feira (29) que está em processo de avaliação para decidir a qual partido se filiará para a disputa eleitoral. Ela admitiu ter recebido abordagens de partidos associados ao governador João Azevêdo (PSB) e não descarta essa possibilidade.

“Fui procurada por uma pessoa do governo que me procurou também mas eu tô conversando com todos os partidos. quero tomar uma decisão certa, que seja o melhor para mim para o partido, para fazermos uma grande campanha em Guarabira”, afirmou.

Quanto à sua saída do PSDB,  Lea explicou que a decisão foi motivada pelo encerramento de um ciclo. Ela mencionou que a mudança ocorreu quando o ex-deputado Pedro Cunha Lima entregou a presidência estadual do PSDB, em outubro do ano passado, para o deputado Fábio Ramalho.

Lea informou que, desde a posse de Fábio Ramalho na liderança do PSDB, ela teve apenas um contato com o parlamentar. A decisão foi tomada após comunicar antecipadamente ao ex-senador Cássio Cunha Lima e a Pedro. “Sou Ronaldista de carteirinha”, enfatizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.