Política

Após conversa com Temer, Manoel Jr defende permanência do PMDB no governo Dilma

Decisão


11/03/2016



O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, este reunido com o vice-presidente da Republica, Michel Temer, que será reconduzido a presidência do PMDB nacional, e disse que a orientação de Temer é respeitar e liberar quem desejar fazer companha pelo rompimento do partido com o governo, mas o compromisso tem que ser com o país. Manoel disse que defende que o PMDB fique onde está.

O PMDB realiza seu Congresso Nacional neste sábado em Brasília que reconduzirá Temer a presidência do partido. Manoel afirmou que o vice-presidente vai pregar o equilibrio.

Sobre os encontros de peemedebistas de peso nacional com tucanos, e a possível união das duas legendas entorno do impeachment de Dilma, Manoel Júnior disse que o partido tem conversado com todas as lideranças do país, mas isso não indica um rompimento. “Nosso compromisso é com o país”.

Manoel Júnior reuniu hoje algumas mulheres e assumiu compromissos com elas para seu mandato de deputado federal e para sua pré-campanha.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //