Política

Após confusão em Guarabira, Gervásio Maia é representado por Injúria Racial


18/09/2022

Redação/Portal WSCOM



O que era para ser uma noite em defesa do povo brejeiro acabou um episódio de violência na política. Um evento de campanha do PSB e aliados em Guarabira, na noite deste sábado (17), terminou em brigas e agressões e teve fim na delegacia da cidade. Tudo começou quando candidatos divergiram sobre a ordem de discursos no palanque.

Após as falas do governador João Azevêdo (PSB) e da deputada estadual e pleiteante ao Senado Pollyanna Dutra (PSB), que desceram em seguida do palanque, o candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) pegou o microfone e passou para o deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB e candidato a reeleição.

De acordo com o cerimonial do evento político, o combinado seria Renato Meireles falar antes. Aliados do deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), que é candidato a uma vaga na Câmara Federal, não gostaram e assim deu-se início a confusão.

Após as trocas de ofensas e agressões, o caso foi para na delegacia local. Do lado de Gervásio, a denúncia foi de agressão por parte de aliados de Raniery. Já a denúncia do assessor dos Paulinos foi por injúria racial. João Agostinho, assessor de Raniery,  prestou um boletim de ocorrência por ter sido chamado de ‘Nêgo’ durante o incidente.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //