Política

Após chamar de ladrões, Romero pede desculpas aos ex-integrantes da PMCG

Marcha ré


22/02/2013

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) distribuiu nota à Imprensa, nesta sexta-feira (22), na qual “pede sinceras desculpas públicas a todos e a todas antigos integrantes da Administração de Veneziano Vital do Rego, pelas palavras proferidas em momento impensado e de emoção".

No ínicio da semana, Romero disse que era melhor ter famiiares na prefeitura do que ladrões. 

"Peço desculpas aos mais graduados e aos mais humildes. Não citei ninguém. Meu único desejo é trabalhar com paz e união, avançando sempre em prol do bem-estar dos campinenses. Vamos continuar fazendo isso pelo bem de Campina e de sua gente, conforme pregamos na vitoriosa campanha política”, diz o prefeito na nota.

Disse que “quero reiterar o meu pedido de desculpas públicas pela frase mal colocada e publicada fora do contexto. Jamais quis afirmar que qualquer desses servidores ou servidoras são ladrões. Não é do meu feitio julgar as pessoas. Não sou juiz de ninguém. Não quero e não devo fazer julgamento de quem quer que seja. Sou um ser humano. Meu Deus é testemunha do meu coração. Temo a Deus, peço desculpas a quem se sentiu magoado. Nos últimos tempos tenho sido insultado com insinuações. Deus sabe o meu coração e de minha forma de agir com lealdade e respeito. Há as instâncias legais para julgar e não é minha atribuição tomar esse posicionamento”.

Romero ressaltou que, na vida sempre enfrentou e venceu obstáculos os mais diversos, e está na vida pública há 20 longos anos “com hombridade, honestidade, sinceridade e humildade sempre respeitando a todos e a todas sem distinção”.

Ele também destacou que, ao assumir o comando da Prefeitura campinense há pouco mais de 60 dias não imaginava a gravidade do quadro de dificuldades que enfrentaria com dívidas as mais diversas, servidores com salários atrasados, falta de pagamento dos fornecedores, graves problemas na saúde e na educação, etc. etc. Problemas os mais diversos. 

Romero salientou que “em toda a sua vida enfrentou desafios e venceu, porém sempre tratando aliados e adversários com dignidade, e fazendo amigos e respeitando a todos e a todas. "Não é de o nosso feitio detratar a honra de qualquer pessoa. Deus é a nossa testemunha. Todos e todas merecem consideração. Creio nisso”, disse.

"Somos todos filhos de Campina Grande e da Paraíba. Não abriremos mão de nossas responsabilidades, contudo de nossa parte vamos desarmar os espíritos e continuar a nossa caminhada. Cada um tem o seu momento na história com acertos e erros. Existem as instâncias adequadas para a devida adoção de medidas cabíveis e a responsabilidade com respeito ao erário público e ao Município. Não somos juízes de ninguém. De nossa parte vamos continuar a tratar a Administração pública com respeito que é a nossa obrigação e aos outros", acrescentou.

O prefeito finalizou dizendo que “quer encerrar o  assunto de uma vez por todas". 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //