Futebol

Após cancelamento de jogo, prefeito demite secretário de Esporte, Sérgio Meira

vexame


05/06/2014



{arquivo}Mais um fato inusitado para ficar marcado no Campeonato Paraibano de Futebol 2014. Depois de queda de presidente da Federação, times reclamando de tabela, morte de torcedor que caiu de arquibancada de estádio em obras, morte de médico, greve de jogadores, presidente acumulando função de técnico … Eis que conseguimos nos superar. Santa Cruz e Treze entraram em campo para partida na noite desta quinta-feira no Estádio da Graça, mas faltava um pequeno detalhe: o campo, ou melhor o campo estava lá, mas sem a marcação. O triste episódio culminou com uma medida rápida e dura do prefeito da Prefeitura de João Pessoa, que administra o Estádio, através do prefeito Luciano Cartaxo, que exonerou o secretário de Esporte, Ségio Meira e o diretor da Graça.

O árbitro da partida, João Bosco, ainda concedeu um tempo para que as linhas do campo fossem providenciadas. Integrantes das comissões técnicas dos dois times, tentaram fazer a marcação, mas não conseguiram fazer um trabalho apropriado. Após um hora e meia, o juiz decidiu encerrar a partida.

{arquivo}O Santa Cruz, clube que passa por dificulades financeiras, não sabe se terá condições de colocar o time em campo numa nova partida.

Já o Treze, ironizou o ocorrida nas redes sociais do clube com a publicação de uma foto da marcação improvisada e a frase: Padrão Fifa.

A prefeitura classificou o episódio como lamentável e o secretário Sérgio Meira, foi demitido ainda a noite.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //