Política

Após ataques a João Azevêdo, Bolsonaro confirma intenção de vir a Campina Grande em outubro para inauguração de Residencial

A intenção de Bolsonaro é inaugurar, ao lado de Romero Rodrigues, o Conjunto Residencial Aluízio Campos.


02/08/2019

Na imagem, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro/Foto: Evaristo Sá/AFP



O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), confirmou, por meio das suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (1°), que pretende vim a Paraíba no mês de outubro deste ano. A confirmação veio pouco tempo depois dos ataques feitos aos governadores do Nordeste, de forma direta a João Azevêdo e Flávio Dino, ao chamá-los de forma pejorativa de ‘Paraíba’.

 

A intenção de Bolsonaro é inaugurar, ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o Conjunto Residencial Aluízio Campos.

 

OUTRAS VISITAS

Bolsonaro recordou ainda que já esteve em Campina Grande várias vezes. Campina Grande foi uma das únicas cidades paraibanas em que o então candidato Jair Bolsonaro recebeu a maioria dos votos durante as eleições em 2018. No entanto, depois de eleito, o presidente não retornou ainda à cidade.

 

Acompanhado do ministro de Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações, Marcos Pontes, o presidente destacou Campina Grande em sua fala. O ministro comentou ainda os investimentos que vem sendo feitos pelo Governo Federal na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Neste segundo semestre deverá ser criado o Centro de Tecnologia de Água em Campina Grande tomando por base a estrutura já criada na UFCG.

 

LEIA MAIS: Lula denuncia abandono da Transposição do São Francisco por Bolsonaro impedindo fluxo de água

 


Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.