Política

Após ataques a Dilma, presidente da Companhia Docas entrega cargo

caiu


21/03/2014



O diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba, responsável pela administração do Porto de Cabedelo, Wilbur Jácome Sarmento, colocou, nesta sexta-feira (21), o cargo à disposição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele encaminhou carta justificando a decisão, integralmente acatada pelo governador.

“Informo que a minha decisão se dá por motivos pessoais e com único objetivo de manter a estabilidade institucional da Companhia e do Governo do Estado”, declarou Wilbur Jácome na carta.

O governador autorizou a convocação de Assembleia Geral para destituição de Wilbur do cargo e posterior indicação do novo presidente da Companhia, cujo nome ainda será definido.

Wilbur administrou a Companhia Docas da Paraíba desde o início do governo, atingindo, neste tempo, o recorde histórico de dois milhões de toneladas movimentadas pelo Porto de Cabedelo.

No início da semana, Wilbur Jácome, fez duras criticas à presidenta da República Dilma Rousseff (PT), durante reunião pública com sindicalistas. De acordo com o áudio, que circula na mídia paraibana, Wilbur teria dito que Dilma não vale nada e a chama de rapariga e escrota.

“Podem preparar as barraquinhas, que eu vou com vocês para a rua. Agente vai junto, eu vou junto com o sindicato, porque eu vou entrar na campanha para botar pra foder para tirar essa rapariga da Dilma da presidência da República. Essa mulher é uma escrota, essa mulher não vale nada”, atacou.

As críticas de Wilbur também foram estendidas ao PT, partido de Dilma.

“O PT não vale nada. Esse povo que tá aí não está nem aí para quem tá aqui na Paraíba. Então, vem aqui só para pedir voto para a gente”, afirmou.

Escute o áudio 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //