Política

Após anúncio de aliança, Wilson diz que única disputa entre entre PTB e Podemos será por filiação de Azevêdo

As duas legendas anunciaram aliança para disputar as eleições municipais de 2020, com foco em João Pessoa e Campina Grande.

06/12/2019


Na imagem, o deputado estadual pelo PTB, Wilson Filho

Portal WSCOM

 

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), durante encontro da Executiva Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), junto com a do Podemos, representado pelo deputado Doda de Tião e Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária de Administração do Estado, nesta sexta-feira (6), afirmou que a única disputa interna entre os dois partidos será pela filiação do governador João Azevêdo. As duas legendas anunciaram aliança para disputar as eleições municipais de 2020, com foco em João Pessoa e Campina Grande.

 

De acordo com Wilson Filho, “a única disputa entre o PTB e o Podemos será pela filiação do governador João Azevêdo”, destacando ainda que ambas tem interesse no ingresso do governador que anunciou desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), mas que não haverá guerra interna.

 

O deputado estadual citou ainda que ambos os partidos então alinhados e, da mesma forma que o Podemos abre as portas, o PTB também ficaria “muito feliz em contar com um líder, com um cidadão, com um gestor como o governador João Azevêdo”, disse.

 

Além do registro da aliança, onde os dois partidos discutem agora as candidaturas na Capital e na Rainha da Borborema, a última com Ana Cláudia já definida como pré-candidata. Wilson enfatizou ainda que as legendas já chegaram ao consenso em anunciar apoio “incondicional a João Azevêdo” em um distanciamento da ala ricardista.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.