Futebol

Após acesso, Rivaldo coloca Mogi Mirim à venda por rede social

Acesso


03/12/2014

 O meia Rivaldo resolveu se desfazer do Mogi Mirim, clube o qual é presidente e investidor. Em sua conta no Instagram, o campeão do mundo em 2002 divulgou um comunicado colocando a equipe do interior paulista à disposição para novos investidores.

De acordo com a nota, o ex-jogador afirma que motivos pessoais o fizeram pensar na venda do clube. A informação também foi veiculada em inglês e espanhol no Twitter do craque.

"Eu, Rivaldo, atual Presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, por motivos de ordem particular, decidi buscar um novo empreendedor para o Clube. No entanto, permanecerei à frente da administração até que haja uma transição saudável a todos, de modo especial, ao Mogi Mirim Esporte Clube. Saliento que o Clube está na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e possui patrimônio próprio. Os interessados em investir no futebol poderão contatar minha equipe pelo seguinte endereço eletrônico: mmecinvest@gmail.com."

Rivaldo assumiu o Mogi Mirim em 2008, após a morte do então presidente Wilson de Barros. Sob o comando do camisa 10 na Copa de 2002, o Sapão progrediu na classificação do Paulistão entre 2009 e 2013, com 16º, 12º, 11º, 7º e 4º, mas ficou em 16 em 2014. Neste ano, entretanto, a equipe conseguiu o acesso à Série B na temporada.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //