Política

Após 30 anos, prefeito recebe faixa de antecessor em Sousa

Em Sousa

02/01/2013


Depois de mais de 30 anos, um prefeito atual passa a faixa para quem assume na cidade de Sousa. Assim aconteceu na tarde desta terça-feira (01), na Câmara municipal da cidade Sorriso.

"Comecei e termino um mandato de Prefeito com as mãos limpas”, com essa frase, Fábio Tyrone (PTB) entregou a faixa simbólica a André Gadelha (PMDB) que comandará os destinos do município de Sousa pelos próximos quatros anos.

André terá ao lado o médico José Célio de Figueiredo (PSC), que também assume a secretaria de Saúde do munícipio.

Em seu discurso, o prefeito André Gadelga disse que a cidade de Sousa terá uma das melhores administrações municipais de toda história. ”Pode ter certeza, Sousa terá novos rumos, Sousa terá uma nova história, uma página de uma política e de uma campanha vitoriosa do povo. Vamos levantar a saúde municipal e o desenvolvimento econômico, é um novo passo que Sousa dá a partir de agora. Vamos resolver os problemas que ainda existem e construir um futuro cada vez melhor para a população”, afirmou o prefeito.

Na mesma sessão foram empossados os 13 vereadores eleitos no pleito do ano passado: Lafayette Gadelha (PT), Dr. Eduardo (PTB), Assis Estrela (PDT), Sargento Zenias (PTB), Daniel Pinto (PMDB), Júnior de Nedimar (PSD), Denis Formiga (PMDB), Junior Cotó (PMDB), Batatinha (PTB), Diógenes Sarmento (PCdoB), Toró pra Torar (PRTB). Os vereadores Renato Garajau (PDT) e Aldeone Abrantes (PTB) não compareceram a solenidade.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.