Justiça

Após 2 anos do desaparecimento, família pede que caso seja reaberto


21/07/2025

Da redação/Portal WSCOM



A família da menina Anna Sophia, desaparecida há dois anos, pediu que o caso fosse reaberto, por acreditar que houveram fatos não esclarecidos devidamente. Em entrevista à TV Correio, a mãe da criança afirmou que o inquérito foi encerrado sem a assinatura do pai da criança que, segundo ela, torna o processo irregular.

Ela também falou que assinou um documento sem ter lido antes, após ser pressionada no momento da entrega:

“Foi fechado o inquerito sem a permissão de João, ele não assinou nenhuma folha, que nem ela não tivesse pai, ela tem pai sim. Quando eles vieram entregar a folha para mim, o rapaz que chegou aqui foi logo mandando eu assinar. Só que ele não disse o que era. Minha falha foi que eu assinei sem ler para o fechamento do inquérito”, disse.

A família questiona a versão sobre a morte da menina, uma vez que não foi encontrado o corpo: “Eles afirmam tanto que ela foi morta naquela casa, mas não me mostraram nada que comprove que realmente Sophia está morta”

Caso chamou atenção no país

No dia 4 de julho de 2023, a menina de 8 anos, Ana Sophia, desapareceu no município de Bananeiras, interior da Paraíba. O caso ganhou repercussão, até que o corpo foi achado em 9 de novembro do mesmo ano.

As investigações apontaram que a menina foi vista entrando na casa de Tiago Fontes e não saindo mais com vida. A Polícia Civil concluiu o caso apontando-o como responsável.

Entretanto dois meses após o crime, o principal suspeito foi encontrado morto, após tirar a sua própria vida.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.