Paraíba

Apesar das chuvas, Defesa Civil não registra ocorrências

chuvas

02/07/2013




Mais uma vez a chuva assola a Capital paraibana nesta terça-feira, 2, tendo início na noite de segunda. A Defesa Civil a João Pessoa estacou que apesar do extenso período com chuva, nenhuma ocorrência foi registrada.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Francisco Noé Estrela, não existe nenhum chamado de emergência na cidade, mas existe a probabilidade que equipes do órgão façam uma vistorias em algumas comunidade da cidade.

Ainda pela manha, Noé Estrela estará reunido com outros técnicos e membros de outras secretarias para debater sobre as áreas de risco.

O trabalho preventivo continua sendo feito em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), Saúde (SMS), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrutura (Seinfra), além da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e Autarquia especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Twitter e câmeras

O twitter da Semob (@semobjp) também é um canal de informação utilizado pelo órgão para dar informações em tempo real aos internautas. São 32 câmaras de monitoramento que podem auxiliar os motoristas na escolha da melhor rota antes de saírem de casa ou do trabalho.

Serviço 24 horas

Qualquer ocorrência em decorrência de chuvas ou da situação precária de moradias pode ser informada à Coordenadoria de Defesa Civil, por meio da Linha Direta 0800 285 9020, que funciona em regime de plantão durante as 24 horas.

 

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.