Celebridades

Aos 57 anos, Paula Toller posa de biquíni e recebe elogios de fãs

05/03/2020


Aos 57 anos, Paula Toller posa de biquíni e recebe elogios de fãs

Quem

Paula Toller postou uma foto no mar e usou um de seus sucessos como legenda. “Esse mar me seduz”, referência à música Nada Sei. A foto foi tirada na ilha Turks e Caicos pelo marido da cantora, Lui Farias, com quem tem um filho, Gabriel, de 30 anos.

“Me fala qual água você toma pra ser jovem pra sempre”, comentou uma seguidora, impressionada com a jovialidade da cantora. Outros também se impressionaram com a juventude de Paula: “Tirou essa foto em 1985 ta lindíssima parabéns e sucesso”, “Tá nadando na fonte da juventude?”, “Essa moça não envelhece”, “Eu só quero o nome desse comprimido que nos permite não envelhecer”, “Sereia linda demais”.

Recentemente, a cantora também chamou atenção ao postar um ‘antes e depois’ no qual aparecia com 18 anos e os atuais 57. Em entrevista a Quem, quando estava prestes a completar 50 anos, a cantora falou sobre o começo da carreira, em 1982.

“Eu era uma pedra bruta naquela época. Precisava ser lapidada. Felizmente, algumas pessoas perceberam isso e me ajudaram a fazer sucesso, como o André Midani (ex-executivo de gravadora), o Lulu Santos… Pessoas que enxergaram, naquela banda meio tosca, algo que podia ser especial. Hoje em dia, tenho mais controle sobre tudo. De resto, continuo tentando, fazendo planos. É a vida que segue”, afirmou.

Paula Toller volta à se apresentar na turnê Como Eu Quero no dia 13 de março, em Belo Horizonte.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.