Brasil & Mundo

Aos 52 anos, ator Paulo de Tharso é encontrado morto em São Paulo


15/05/2013



O músico e ator Paulo de Tharso, que integrava a companhia de teatro Cemitério de Automóveis, foi encontrado morto por seu pai na noite desta terça-feira (14) no apartamento em que morava, na avenida São Luís, região central de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da companhia, criada em 1982 pelo ator e dramaturgo Mário Bortolotto. A causa da morte não foi divulgada.

Tharso, que tinha 52 anos, fazia parte da Cemitério de Automóveis havia 13 anos. Ele não era casado nem tinha filhos. A assessoria diz ainda que o velório do ator começou às 17h desta quarta-feira (15) na própria sede da companhia, que fica na rua Frei Caneca, 384, também não região central de São Paulo. O corpo deve ser cremado, mas não há informações sobre data e local.

Nos últimos tempos, Paulo de Tharso vinha ensaiando a peça "Borrasca", que entrou em cartaz na última sexta-feira (10). A companhia informa que ele não chegou a entrar em cena, porque dez atores se revezam nos dois únicos papéis da montagem. Em 2012, o ator participou de encenações que comemoraram os 30 anos da Companhia de Automóveis, como "Medusa de Rayban" e "Música para ninar dinossauros".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //