Futebol

Aos 46 minutos, o Fortaleza bate o Santa Cruz e enfrentará o Campinense na semif

NORDESTão


17/02/2013



 Pela Copa do Nordeste, o Fortaleza venceu por 2 a 1 o jogo de volta contra o Santa Cruz, neste domingo (17). A partida aconteceu no Estádio Arruda, em Recife. Com o resultado, os visitantes enfrentarão o Campinense na semifinal.

No início do jogo, os donos da casa dominaram o campo. É tanto que apenas com quatro minutos de bola rolando, o Santa Cruz abriu o placar com o gol de Denis Marques. O restante do primeiro tempo é marcado com cartões amarelos e muito passe de bola. A partida ficou morna.

O Fortaleza entra no segundo tempo disposto a garantir o seu lugar na semifinal. Com muita defesa e ataque, o clube cearense consegue empatar aos 24 minutos, quando Júlio Madureira balança as redes.

Nos 37 minutos, Danilo Santos cobra um pênalti para o Santa Cruz, mas o goleiro João Carlos defendeu.

Porém os visitantes precisavam da vitória para se classificar. Assim, nos acréscimos, aos 46 minutos, o Assissinho corre atrás e marca o segundo gol para o Fortaleza.

No próximo domingo (24), o Fortaleza enfrentará o Campinense no jogo de ida. O time paraibano venceu o Sport nas quartas. A outra semifinal será disputada pelo Asa e pelo Ceará. Os locais dos jogos ainda não foram definidos.

A partida de ida da final acontece no dia 10 de março.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.