Política

Ao lado de paraibanos, Temer inaugura estação de bombeamento em PE

PELA 2ª VEZ


30/01/2017

O presidente Michel Temer inaugurou na manhã desta segunda-feira 30, a terceira estação de bombeamento do eixo leste do projeto de transposição do Rio São Francisco, na cidade de Floresta, em Pernambuco. A vistoria da inauguração da obra contou com a participação dos senadores paraibanos Cássio Cunha Lima e José Maranhão na comitiva do presidente.

Na sequência, Temer participou, ao meio-dia, da inauguração do campus de Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano. A unidade conta com 5,6 mil metros quadrados, 12 salas de aula, oito laboratórios, auditório, refeitório, anfiteatro e ginásio poliesportivo, todos respeitando os critérios de acessibilidade.

Após isso, a bancada paraibana, Ricardo Coutinho e o ministro seguiram para a Paraíba, onde vistoriam as obras em Poções e Camalaú e depois seguem para a Campina Grande onde, às 16h, participam de um evento realizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. Na ocasião, o ministro Helder Barbalho apresentará um cronograma sobre o andamento das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco e anunciará ações para minimizar os efeitos da seca no Estado.

Errata: Diferente do que foi noticiado pelo WSCOM, o senador Raimundo Lira não esteve na comitiva de Temer. Ele anunciou que faria parte do grupo, mas acabou não vindo para o Nordeste em virtude de uma reunião do PMDB sobre a liderança no Senado em Brasília. O paraibano é o principal cotado para o cargo. Outro que também iria ao encontro do presidente e desistiu de última hora foi o governador Ricardo Coutinho.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.