Política

Ao lado de Nabor, Lucas Ribeiro cumpre agendas no interior do estado


16/08/2025

Da Redação

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda oficial nesta sexta-feira (15) em dois eventos de destaque no estado: a Festa de Nossa Senhora dos Remédios 2025, em Cacimba de Dentro, e a 4ª Expo Rural de Queimadas, que conta com o apoio do Governo da Paraíba.

Pela manhã, Ribeiro participou da Santa Missa dedicada a Nossa Senhora dos Remédios, momento central da tradicional celebração religiosa que atrai fiéis de toda a região. A missa foi presidida por Dom Aldemiro Sena dos Santos, bispo diocesano.

Durante a celebração, o vice-governador destacou a importância cultural e espiritual do evento: “A Festa de Nossa Senhora dos Remédios é um patrimônio da fé e da cultura do povo paraibano. É uma alegria poder celebrar, inclusive no dia do meu aniversário, esse momento de união, tradição e devoção junto com a comunidade de Cacimba de Dentro”, afirmou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Ele foi recepcionado pelo prefeito Pollyanno Henrique, de Cacimba de Dentro, pelo prefeito Nabor Wanderley, de Patos, além de outras lideranças políticas locais. À tarde, Lucas Ribeiro seguiu para Queimadas, onde participou da programação da 4ª Expo Rural, que acontece até este domingo (17). O evento reúne produtores rurais, técnicos e empreendedores, promovendo negócios, exposição de animais, difusão tecnológica e atividades culturais.

Segundo o vice-governador, a feira é um espaço estratégico para valorizar o setor: “A Expo Rural é uma vitrine para mostrar a força do nosso campo, impulsionar a economia e valorizar o trabalho das famílias que vivem da agricultura e da pecuária. Eventos como este fortalecem o desenvolvimento sustentável e aproximam ainda mais o governo dos produtores”, destacou. Em Queimadas, Ribeiro foi recebido pela prefeita Delúzia Barros e por lideranças políticas da região.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.