Política

Antes da posse, Luciano Cartaxo anuncia R$ 30 milhões para recuperar a Lagoa

cidade verde

01/01/2013


Antes de ser empossado como prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou durante entrevista a imprensa, que tem recursos na ordem de R$ 30 milhões para recuperação completa do Parque Solon de Lucena (Lagoa). Os recursos são provenientes do Ministério das Cidades e de acordo com o prefeito foram conseguidos graças as várias viagens e audiências em Brasília durante o período de transição.

Cartaxo disse ainda que a recuperação da Lagoa está dentro de um projeto maior que restabelecer o reconhecimento de João Pessoa como cidade verde. "Temos um projeto interessantíssimo que é o Cidade Jardim, onde vamos colocar muito verde nas principais avenidas e praças da cidade".

O novo prefeito revelou ainda que já na próxima semana tem uma audiência agendada como o ministro dos Esportes, Aldo Rabelo. "Enfim tem um calendário de ações já pronta para os cem dias de governo, inclusive com inaugurações de algumas casas e outras obras que nós vamos dar continuidade".

A solenidade de posse foi aberta pelo Coral Vozes da Infância, da escola municipal de artes. Em seguida, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), abriu a sessão de posse. O primeiro secretário, vereador Benilton Lucena (PT), leu a ordem do dia e foi muito aplaudido quando saudou a militância do PT que se fez presente a posse.

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.