menu

Entretenimento

13/11/2019


Anitta faz plástica na boca para ficar parecida com “filtro” e divulga foto

Funkeira confessou que se submeteu a um procedimento de preenchimento labial.

Imagem reprodução/Instagram

TV FOCO

 

A cantora carioca Anitta, de 26 anos, parece não conseguir escapar dos holofotes e nem querem ficar longe deles. No entanto, nessas últimas semanas, a morena conseguiu virar notícia por alguns motivos um tanto diferentes dos de costume. Isso porque, a famosa funkeira é conhecida por sempre dizer o que pensa e graças a isso, empresária já teve que lidar com inúmeras especulações e críticas, como aconteceu recentemente.

 

A famosa nunca fez questão alguma de esconder que já fez várias modificações em seu rosto. Levando tudo na brincadeira, a cantora fala sobre o assunto com a maior naturalidade do mundo e não tem vergonha de dizer que antes não era nada satisfeita com o seu corpo e por isso optou por realizar algumas plásticas com o passar do tempo. Contudo, quem acompanha o Instagram da musa já percebeu que ela está mais do que viciada em um certo filtro, que deixa o rosto plastificado.

 

Ao surgir usando o filtro novamente, Anitta confessou que havia inovado mais uma vez. Desta vez, a funkeira contou que tinha ido até uma clínica e se submeteu a um procedimento de preenchimento labial. A ex-namorado de Pedro Scooby falou que estava apaixonada pelos seus lábios volumosos e os nomeou como ‘boca metida’, por ser ‘levantada para o alto e formar também um bico.

 

Nas redes sociais, a famosa mostrou o resultado do procedimento e deixou os seus admiradores chocados ao dizer que não estava achando o suficiente ainda. A cantora garantiu que irá voltar para aumentar mais. “Queira mais! Está metida, mas não está. Queria mais pro alto. Vou voltar doutor. Não acho que deu tanta diferença”, finalizou a cantora.