Celebridades

Anitta fala sobre relação com Gui Araújo: “É difícil saber quem tem mais ex”

Cantora lançou novo single em espanhol e também falou sobre os dias que tem vivido com o novo namorado

12/07/2020


Anitta e Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Revista Quem

Anitta falou sobre a relação com o namorado, Gui Araújo, durante a coletiva de sua nova música Tócame, seu novo lançamento internacional.

Questionada sobre a relação e a convivência com o apresentador durante a quarentena, Anitta explicou que os dois vivem as partes boas e ruins do isolamento. “Eu tento levar com naturalidade, normal, né? Não é um mar de rosas sempre, a convivência tem dificuldades, mas tudo bem também, faz parte da vida, e tudo certo. A gente é bem prático, simples, não tem muita dificuldade, não ficamos muito debatendo as coisas, é normal.

A cantora também afirma que recebe o apoio de Gui, além de brincar sobre o passado semelhante dos dois, que sempre tiveram relacionamentos públicos. “Ele me apoia no trabalho, não reclama de nada, está tudo certo, ele também tem setecentas ex-namoradas. E eu até brinco com ele que é difícil saber quem tem mais ex. Ele é minha versão masculina”.

“E como que vai ficar depois da pandemia? Sei lá. A gente não fala… acho que ele tem a vida dele e eu tenho a minha, e acho que ele não vai ficar me acompanhando porque não é meu funcionário”, afirma.

“Mas quando der, a gente se encontra, fica junto. E tanto eu, quanto ele… eu pelo menos estou numa coisa muito de não ficar pensando muito no depois. A gente está vivendo agora, feliz. Está tudo mara, e a gente nem fica pensando em um negocio que nem sabe quando vai acabar, quando vai poder viajar, então está tudo com normalidade”.

Anitta e Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.