Música

Anitta agradece fãs pelo #1 no Spotify Global: “Nunca vi o Brasil tão unido”

A cantora é a primeira artista brasileira a alcançar o topo do ranking mundial das músicas mais ouvidas no Spotify


25/03/2022

Correio Braziliense

Anitta fez história ao se tornar a primeira artista brasileira a atingir o número 1 do mundo no ranking das músicas mais ouvidas no Spotify, com o hit Envolver. Nas redes sociais, o streaming compartilhou um vídeo da cantora falando sobre o marco.

“Com vocês, a nossa Top #1 GLOBAL: Anitta”, escreveu o perfil do Spotify Brasil no Twitter. No vídeo, ela aparece visivelmente emocionada, agradece aos fãs e fala sobre a trajetória para chegar ao primeiro lugar do ranking.

“Acho que eu preciso esperar um pouco mais para ter palavras para eu explicar a minha sensação neste momento, de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número um no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido para uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo! Muito obrigada, não sei se a gente vai continuar nesse número um, mas só te der batido lá já é algo que a gente nunca viu no nosso país”, começou.

“Isso foi muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte. Agora que o Brasil está me ajudando demais a subir essa música, óbvio que está aí o Brasil bombando no chart, mas metade dos plays é internacional, a viralização dessa música começou fora do Brasil, então assim, é algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos de persistência, de bater na trave e acreditar que vai virar gol, que vai acontecer”, continuou.

“Só quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo que eu falei que ia dar certo e agradecer ao apoio de todos os brasileiros. Estou muito feliz, agora eu abri uma porta e eu espero que muito mais gente passe por ela, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venham mais muitos brasileiros passando por essa porta, que foi aberta com muita dificuldade. Obrigada!”, finalizou.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.