Política

Anísio quer apoiar RC, mas lutará para que PSB não se alie com “golpistas”

ALIANÇA COM O PSB


13/06/2017



O deputado estadual petista Anísio Maia declarou, nesta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que tem a intenção de apoiar o grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) no ano que vem, mas que tem restrições à partidos “golpistas” (termo designado para os partidos e parlamentares que votaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff) na aliança, a exemplo do Dem (Democratas) e do PTB, e que lutará para uma chapa “progressista”, sem os ditos “golpistas”.

“Vou lutar para que na chapa do PSB, por acaso esteja aliado conosco, não tenha golpista. Independentemente do partido. A Paraíba tem um monte de golpista. Não adianta nessa chapa. Essa chapa tem que ser progressista. Tem que indicar para o povo paraibano que nós vamos continuar lutando por melhoria real. Golpista não luta por melhoria, é tudo oportunista. Só pensa em uma posição boa, em vantagem, em negociata”, disse.

Segundo Anísio, os “golpistas” foram os responsáveis pela “destruição" do Brasil.

“Nós não fazemos aliança com golpistas. Achamos que esses golpistas destruíram o país. Contribuíram para a desgraça do povo brasileiro. Portanto não tem acordo com golpista. Eu digo e repito”, confirmou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //