menu

Entretenimento

13/10/2019


AnimaCentro: espetáculos infantis compõem a programação deste domingo no centro de JP

A Trupe Arlequim será atração deste domingo (13) na Praça da Independência, com o espetáculo ‘Os Três Patetas’. (Foto: Divulgação)

Dois espetáculo infantis farão apresentações a partir das 16 horas no centro da capital para animar a tarde deste domingo, dentro da programação do projeto AnimaCentro. O parque da Lagoa recebe a peça ‘Hoje tem Bananada’, da Cia Mutuca Circo e Teatro, e a Praça da Independência tem a apresentação da Trupe Arlequim, com o espetáculo ‘Os Três Patetas’. Toda programação é gratuita e voltada para a família.

 

Confira os detalhes da programação de cada local:

 

Parque da Lagoa

O espetáculo infantil ‘Hoje tem Bananada’, da Cia Mutuca Circo e Teatro, se apresenta neste domingo (13) na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, a partir das 16h, dentro da programação do AnimaCentro, iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope).

 

Com a direção de Walter Olivério, o espetáculo conta a história dos palhaços Bambam e Bobin, que após uma tragédia no circo que trabalhavam levam a vida vendendo bananas e alimentando o sonho de um dia voltar a viver do picadeiro. Mas com a ajuda do público, tudo pode mudar e talvez eles consigam voltar a fazer grandes palhaçadas no circo. ‘Hoje tem Bananada’ é uma apresentação que traz a magia do circo de volta com números de mágicos, perna de pau, palhaçaria, malabares, fantoches e vários outros elementos tradicionais para divertir crianças e adultos.

 

Praça da Independência

A Trupe Arlequim será atração deste domingo (13) na Praça da Independência, com o espetáculo ‘Os Três Patetas’. A apresentação é gratuita, começa às 16h e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), fazendo parte da programação do AnimaCentro.

 

O espetáculo conta a história de Xulé, Suvelão e Pipoca, três palhaços que se encontram em um picadeiro para participar de um show. Em meio às atrapalhadas e divertidas brincadeiras, surge uma disputa, mas logo a amizade prevalece. A peça presenteia o público com momentos mágicos e lúdicos do universo do circo, com números acrobáticos, malabares, magia e, claro, muita palhaçada.

 

 

 

Portal WSCOM