Paraíba

ANID concorre a prêmio internacional

Votação


06/03/2013

 A ANID (Associação Nacional para Inclusão Digital) é uma das participantes do WSIS Project Prizes 2013, uma premiação internacional promovida pela Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação (CMSI) durante o Fórum da Cúpula Mundial da Sociedade da Informação (WSIS Forum 2013). A cerimônia acontece em maio deste ano, em Genebra, na Suíça.

A Anid inscreveu dois Projetos “Banda larga em regiões remotas do Brasil” e “Pescadores Online”, concorrendo nas categorias “Information and communication infrastructure” e “Cultural diversity and identity, linguistic diversity and local content”. Os vencedores também terão a oportunidade de fazer contatos, apresentar e promover os seus projectos a nível internacional, partilhar conhecimentos e experiências, bem como aprender sobre outras melhores práticas e modelos que promovem os objetivos da WSIS.

O internautas paraibanos podem ajudar o projeto, entrando no site ( http://www.anid.com.br/wsis) e votando. O voto só será validado se o internauta votar em todas as categorias.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //