Celebridades

Andressa Suita ganha mais de 1 milhão de seguidores após separação com Gusttavo Lima

14/10/2020


Andressa Suita

MSN Brasil

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão entre os assuntos mais comentados nos últimos dias. Isso porque na última semana, o casal anunciou separação após 6 anos junto.

Nos últimos dias, o nome da modelo está em todos os sites e redes sociais. Nessa terça-feira (13), ela se pronunciou pela primeira vez após o fim do casamento e chocou os fãs ao revelar que foi pega de surpresa com a decisão de Gusttavo Lima em colocar um ponto final no relacionamento.

Com toda essa repercussão, só nos último dias, a modelo ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. De acordo com a plataforma IgBlade, que rastreia dados de contas no Instagram, entre domingo (11/10) e terça-feira (13/10), a Andressa ganhou 1.184.187 novos fãs na rede social, e esse número não para de crescer.

Já Gusttavo, ganhou 300 mil seguidores nos últimos dias. Nesta terça-feira (13), após a declaração da ex, o cantor também usou seu Instagram para se pronunciar. Ele disse que nenhum casamento termina de um dia para o outro e falou ainda que não estava feliz.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.